quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

looks para o carnaval

ei gente
adivinha o q eu vou fazer nesse carnaval
acampar ja q eu não posso ir as festas pois sou adventista
vou fazer o maximo pra me divertir
e infelismente vou ficar 6 dias longe de vcs
OWN!!!!!!!!
então esse é meu ultimo post da semana
novamente...
OWN!!!!!!!

esses são uns looks incriveis para o carnaval


nesse vcs estão vendo uma  regatinha preta,um colete tambem preto,shortinho,uma bota e um colar simples.Super simples e bonito ao mesmo tempo.e como estamos no verão use roupas leves e frescas q permitam movimentos.se for usar saias ou vestidos use um short por baixo para ficar a vontade.fuja de calçados apertados ou muito altos e prefira sandalhas e rasteirinhas ou até mesmo um saltinho baixo.não carregue bolsas muito grandes,use as pequenas q são mais faceis de carregar em lugares movimentados.
prontinho tai minha dica
big bjos e até daqui uma semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário