domingo, 2 de dezembro de 2012

saias longas, garotas baixas

  1. Quem disse que baixinhas não podem usar saias longas? 

oie
 Bom, eu acho que eu ja falei aqui que eu não sou muito alta, então gosto de dar dicas para girls iguais a mim
então lá vai.
 Sempre teve aquela historia de que as baixinhas não podiam usar saia longa, mas ultimamente esse conceito mudou totalmente, pois perceberam que com os acessórios certos nos ficariamos elegantérrimas, mas para isso é necessario alguns truques
 Por exemplo:
  1. Cuidado com a cor e com os sapatos  

 Lembre-se que cores uniformes, ou seja, parecidas deixam o corpo mais longo. Então já sabe, se usar uma saia creme, use uma blusa clara. O mesmo vale para as cores escuras.
 Já no sapato, é claro que os mais adequados são os saltos, que vão acrescentar alguns centimetros a vc, não importa o modelo, desde que vc se sinta bonita e confortavel.

446123 saia longa para baixinhas dicas como usar 2 Saia longa para baixinhas: dicas, como usar
  1. Acessórios certos para alongar

    Os acessórios certos também dão aquela ajuda e mantêm seu visual no caminho certo. Esta dica vale, independente se você é gordinha ou magra, evite brincos muito longos. Mulheres mais baixas não costumam ter pescoços muito longos, por isso evite brincos que façam parecer que seu pescoço é ainda menor. Brincos não muito longos irão alongar o pescoço e lhe deixarão elegante.
Colares cumpridos também são excelentes, pois criam a sensação de que o pescoço é maior, só é bom tomar cuidado para que não haja um excesso de informação no look. Se quiser também pode abusar de cintos grosso acima da cintura para que a impressão seja de que sua cintura é mais alta do que realmente é. Com essas dicas não dá pra errar no visual. Aproveite o melhor que você tem e abuse das saias cumpridas, isso não é privilégio das mulheres altas, se lembre disso e não tenha mais medo de usar o que gosta e o que quer.
Quem disse mesmo que baixinhas não podiam usar saias longas?



446123 saia longa para baixinhas dicas como usar 1 Saia longa para baixinhas: dicas, como usar
espero que vcs tenham gotado
 big bjos

                                                                     Biia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário