quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vestido+Bota= Look Perfeito

                                                                           ¨OI¨
Tava morrendo de saudades mas tava meio sem tempo (e sem net rsrsrs) mas hoje resolvi dar uma passadinha e mostrar uns looks lindos com vestidos e botas (uma combinação q eu adoroo!!), bom, sem mais delongas vamos lá.
 Para fazer essa combinação é preciso ficar ligados em algumas dicas:

LOCAL E ESTILO

Levar em conta aonde vc está indo é muito importante, pois de acordo com o local que vc vai montar seu look.
As botas de cano curto e sem salto ou salto bem baixo são consideradas mais esportivas e casuais, especialmente os modelos pesados do tipo coturno. Essas peças podem ser usadas com vestidos leves para compor um look bem casual.
As botas de cano médio e com salto alto não devem parar na região mais grossa da sua perna, pois vai aumentá-la ainda mais. Mulheres com pernas grossas ou baixinhas devem optar por vestidos que cubram o cano da bota.
Por ser chamativo, o look bota de cano e salto altos e vestido curto deve usado com cuidado. Se a idade, o corpo e a ocasião permitirem, invista nesse visual. Caso contrário, prefira usar botas de cano e salto altos com vestidos até o joelho.

CORES  E MODELOS

 As cores chaves são o preto e o marrom pois combinam com praticamente todas as cores. as tbm se pode investir “nas cores vinho, azul, uva e verde militar, que também são tendência”. Além disso, o animal print também não fica de fora e está com tudo!
Um ponto importante na hora de escolher os detalhes do calçado, como spikes e franjas, é pensar se o look não vai ficar exagerado. A consultora alerta para o excesso de informação no visual: “quanto mais chamativas forem as botas, mais discreto deve ser o vestido”.
Truque: Se a bota for estampada, o vestido deve ser liso e vice-versa.







 

Bom então foi isso por hoje
big bjos
                                                    
                                                                          BIA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário