domingo, 18 de março de 2012

roupas que valovizam as gordinhas

oei meus amores
infelizmente fiquei um tempinho sem postar nada por motivos que ñ vem ao caso(castigo de novo.eu to sendo um pessimo exemplo pra vcs né?toda semana de castigo).mas hoje to de volta e peço desculpa por não ter postado nada no dia da mulher.mas para compenssar vou dar dicas para as goordinhas,ja que no meu ultimo post falei com as magrinhas.
primeiramente todas nos não importa o peso,a altura,ou qualquer outra coisa,devemos nos orgulhar de ser mulher,devemos nos valorizar como pessoa acima de tudo,devemos nos sentir lindas,ou melhor,devemos saber que somos lindas,e,depois de tudo isso nem vamos mais prestar atenção na opinião dos outros.um bom exemplo disso é a modelo Fluvia Lacerda uma das modelos mais bem pagas de um novo seguimento da moda onde todas as modelos são gordinhas e lindas.
Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, as modelos não são um padrão de estética, pelo contrário, são apenas mulheres magras que se adéquam a esse tipo de vida, mas o que é belo mesmo é ser saudável e feliz.
Se você é uma das pessoas que fazem parte do grande número de gordinhas do país, ai vão algumas dicas para você compor um look “elegante” e bonito de acordo com o seu padrão de beleza.

Dicas para vestir-se corretamente:

Cores escuras: Tenha preferência pelos tons escuros, pois eles disfarçam mais. Evite usar estampas, mas caso use, opte sempre pelas listras verticais, pois elas alongam o corpo.
Malhas: Escolha as malhas lisas, duplas, com certa quantidade de elasticidade, aquelas com que você senta e levanta sem que deformem. As malhas caneladas marcam muito, evite-as.
Batas: Muitas mulheres usam batas para disfarçar. Um erro. Pois elas chamam mais a atenção, não tem sensualidade e são sem graças.
Tecidos brilhantes: Não é uma boa pedida para as gordinhas, pois eles aumentam o volume do corpo.
Decotes: Se os seios não são muito avantajados, os decotes em V juntos com um sutiã de aro podem ser uma bela dupla. Mas, se os seios forem muito grandes, os decotes quadrados são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume dos seios.
Vestidos: A intenção é alongar a silhueta do corpo, deixando-a mais leve, porém descarte os tecidos finos como, por exemplo, o jérsei, que aderem ao corpo e engordam. Evite peças muito justas, mas também corra das peças muito soltas. Os vestidos devem ser do modelo tubinho, pois disfarçam bastante.
Calças: As calças usadas devem ser as de corte reto e com cintura baixa. Escolhas as sem detalhes nos bolsos, pois chamam menos a atenção no bumbum.
Sapatos: Tente se adaptar ao salto alto, os de tamanho médio, pois são mais confortáveis. Além de ser elegante eles alongam a silhueta e é um ótimo truque para torná-la mais magra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário