domingo, 15 de abril de 2012

looks para o outono

ei meus amores voltei depois de bastante tempo
foi mal,coloquem a culpa no meu irmão viu
tava pensando em algum assunto pra falar mas estou meio desatualizada,então resolvi falar de moda já que estamos entrando no outono(minha estação preferida)
la vai a dica:


O outono já chegou, e junto com ele, as tendências de moda. Das passarelas do São Paulo Fashion Week para as ruas, o romantismo é o que marca as coleções da estação, com rendas, babados, laços e detalhes bem femininos. As cinturas ficam mais marcadas, enquanto tons em vermelho completam o look para o cotidiano e as baladas. 

Tendências: Além dos detalhes românticos, entram também tachas em bolsas e sapatos,coletes, maxi cardigans e jaquetas de couro do tipo motoqueiro com zíper, para usar até com vestidos delicados. Valem também estampas xadrez, echarpes e cachecóis, tanto para mulheres, como para homens.
Cores: O preto com branco predomina. A combinação está com tudo e apareceu bastante  nos desfiles de Nova Iorque, Milão, Londres e Paris. A cor cinza sempre aparece no inverno, pois combina tons claros (azul ou rosa) e escuros (vinho e charuto). 
Modelagem: Saia godê, balonê, longa  mini e lápis, sem conflitos. Quanto às calças, continuam as sarouel, pantalona, legging e skinny. A novidade fica por conta do modelo boyfriend, de cós mais largos e a barra dobrada.
Acessórios:as maxi bijoux continuam em alta. Misture tons de pérolas com várias correntes douradas. O mesmo serve para as pulseiras. Não exagere e tente usar a regra da compensação: quando usar muitos colares opte por brincos menores e vice e versa. 

Já para os homens, o kit básico de outono continua sendo o mesmo: jaqueta de couro, cachecol grande, um bom jeans de lavagem escura, terno estruturado com ombros quadrados e e uma peça de tweed cinza mescla. 

espero que tenham curtido
se sim comentem se não comentem tambem rsrsrs
big bjos
Biia Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário