terça-feira, 15 de maio de 2012

15 aninhos

ei meus amores!!
posso contar uma coisa?
eu to triste porque ñ tive minha festinha de 15 anos.Nem um bolinho pra comemorar.
mas tudo bem isso foi no ano passado.mas esse ano vai ser tudo igual bua!!!!
ei meu aniverssario é daqui duas semanas dia 25 eu mereço ao menos os parabens né?
bom,voltando ao assunto do post
uma gatinha chamada Gabi me pediu ideias de looks para a festa dela.então eu procurei bastante e selecionei 4 looks d+
E como ela disse que não gostava de salto, apostei mais nas sapatilhas. Mas nesse terceiro look eu acharia um salto ideal!!





É o seguinte: eu acredito que as festas de 15 anos por serem mais classudas, exigem roupas um pouco mais finas que as baladinhas. Meu segredo é: aposte no brilho! Tentei misturar algumas coisas que eu gosto aí: brilhos, paetês, muitos anéis e clutchs (são essenciais).aproveite
big bjos
Biia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário