terça-feira, 15 de maio de 2012

looks: Dia-a-dia

ei meus amores,o blog ta de cara nova e eu espero que esteja aprovado por todos vcs
bom vamos voltar com mais post sobre moda
hoje vou mostrar alguns looks maravilhosos para se inspirarar
Então aqui estão seis looks para vocês se inspirarem e usarem quando não há necessidade de algo muito elaborado.
O primeiro é bem simples! O clássico cardigan + blusa listrada + calça jeans + All Star vermelho pra dar a diferenciada na cor. A maioria tem essas peças em casa, né? 
O segundo já é pra um dia mais quentinho. Um suéter super confortável e quentinho + calça jeans surrada + colar pra dar um toque delicado + Vans preto. Já no cabelo, um coque mais soltinho ficaria perfeito!

O primeiro é bem fácil de montar também! Blusa xadrez que todo mundo deve ter no armário + blusa branca básica + calça jeans companheira de todas as horas e novamente o Vans preto (dá pra usar com praticamente tudo!)
O segundo é bem confortável também! Calça jeans + jumper quentinho + lenço pra dar um aspecto mais arrumadinho + oxford que é meu xodó.
O primeiro também bem fácil de montar. Um shorts surrado + t-shirt + cardigan + mocassim. Nesse caso, dá pra substituir o mocassim por uma sapatilha, tênis ou o que desejar.
O segundo já é mais romantiquinho. Blusa foral + saia de cintura alta godê + sapatilha. Bem fofinho e delicado. Nada melhor que um look assim em um dia de calor.

Como vocês podem ver, a calça jeans na maioria das vezes sempre nos acompanhando. E o melhor, dá pra fazer vários looks diferentes com ela. 
Seis looks com estilos diferentes, fáceis de montar e sem gastar muito dinheiro. Espero ter ajudado!
big bjos
Biia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário